12 de mai. de 2014

Conheçe Fanny Price? - Mansfield Park Bicentenario

Mansfield Park é o terceiro livro de Jane Austen, ela começou a escreve-lo em 1813. Escrito em Chawton Cottage (Chalé Chawton) entre fevereiro de 1811 e 1813. E foi publicado em maio de 1814 por Thomas Egerton, ele também publicou dois outros Romances de Jane antes, Pride and Prejudice e Sense and Sensibility.
 Não li o livro ainda, não pude comprá-lo.
Já vi duas adaptações pra a TV. A de 1999 não me agradou muito. Preferi a versão de 2007 que pra mim mostrou mais a doçura de Fanny.
Acho lindo a maneira como ela mantém sua posição de prima, até que Edmund descobre que na verdade a ama, e ama muitíssimo. Dai ele nota que cada pequena coisa que lhe fora feita por Fanny, eram, na verdade, pequenas demonstrações do amor dela por ele.
Em 2014 completa 200 anos.




fanny price e edmund em mansfield park, bicentenário, filme de 1999, palacio das ilusões

Já vem embutido legendas no torrent. 

Confira o post Tutorial de Legendas





Nos dois Links quando não baixarem automaticamente o torrent, cliquem no texto escrito here na página que abrir.




Digite seu Email e Fique por Dentro de Tudo que Acontece Aqui, Posts, Promoções e Sorteios:


Um comentário:

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo