Jane by the Sea (sem tradução ainda) irá combinar a história de vida da autora de orgulho e preconceito com cenas dos seus livros para ilustrar sua inspiração.
A vida de Jane Austen será dramatizada novamente no filme chamado de Jane by the Sea, baseado no livro de Carolyn V. Murray.
A comédia romântica, que está sendo produzida pela Voltage Pictures, irá examinar as relações importantes da vida de Jane Austen e como essas relações influenciaram seus maiores trabalhos. De acordo com o Tracking Board, o filme será uma combinação de cenas da vida da autora e dos seus livros.
O roteiro será feito também por Murray, que lançou o livro em julho. Nenhum diretor ou atores foram elencados ainda.
A vida de Jane Austen já foi objeto de interesse antes, com Anne Hathaway no papel principal do filme "Becoming Jane". O longa recebeu críticas mornas, com Peter Bradshaw, do The Guardian, dizendo que "não era convincente".
O trabalho de Jane Austen também rendeu vários outros filmes, incluindo o "Orgulho e Preconceito" de Joe Wright, que rendeu uma indicação ao Oscar para Keira Knighley. No próximo ano sairá a adaptação de "Orgulho e preconceito e zumbis", estrelando Sam Riley e Lena Headey.
Whit Stilman também irá fazer seu retorno às telonas com uma adaptação de uma pequena história de Jane Austen, "Love and Friendship", e irá se reunir com suas antigas colegas Kate Beckinsale e Chloë Sevigny.
Fonte: The Guardian

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.
Quer deixar seu link? Use essa Dica