2 de abr. de 2014

Emma Approved - Episódio 1 (LEGENDADO PT-BR)

Emma Aproved é Baseado na obra de Jane Austen. É uma adaptação modernizada. È um projeto Digital Pemberley, empresa fundada por Hank Verde e Bernie Su. É superlegal. E o Mr. Knightley é super charmoso e lindo....



Eu to amando.....

Confiram...









Imagens da Internet.











Digite seu Email e Fique por Dentro de Tudo que Acontece Aqui, Posts, Promoções e Sorteios:


Um comentário:

  1. Lindooooooo de viver, como o Mr. Knightley deve ser..mas eu gostava mais da atriz que fazia a Lizzie Bennet. A Emma ta me parecendo meio forçada...mas foi só minha primeira impressão...vou assistir os próximos...

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo