Encontre Livros em Promoção nos nossos Principais Parceiros

Livraria da Travessa  Livraria Cultura Livraria da Folha Submarino

Wuthering Heights (O Morro dos Ventos Uivantes)

Olá! quem já leu esse livro de Emily Brontë, rico em suspense e amores impossíveis? Se alguém leu deixe um comentário se gostou ou não, quero a opinião de vocês. Ainda não terminei mas estou ansiosa pelo final... e assim que acabar com certeza vou ver as adaptações para as telinhas, e como sempre perder alguns detalhes mas, enfim, a gente aguenta...

O livro é emprestado então não reparem os estragos...
Wuthering Heights


A historia começa com a visita do Sr. Lockwood, que eu ainda não entendi o que vai acontecer a ele na trama, mas ele visita o Sr. Heathcliff e é aí que começa a historia, pois o Sr. Lockwood o conhece e se identifica um pouco com esse senhor amargurado e se aguça a curiosidade de Lockwood que está determinado a entender o por que que esse homem é tão solitário, amargo, e áspero. Decidido pede a sua empregada Sra. Dean para explicar a historia do Sr. Heathcliff que é a nossa narradora a partir daí. Ela narra a historia de um amor impossível entre Cathy e Heathcliff, que está rodeada de suspense que realmente prende nos na historia, eu ainda não cheguei no meio mas espero que tenha um final não muito ruim e que o Sr. Lockwood também encontre o amor!! Então comenta aí:
Depois que terminar falo um pouquinho mais..

Uma das citações do livro que eu achei legal...

-"...por isso nunca saberá o quanto o amo. E não por que seja bonito, Nelly, mas porque ele é mais do que eu própria. Do quer que sejam feitas as nossas almas, a minha e a dele são uma só...."

beijinhos até o próximo post
 Mrs. Tilney... =)



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo