27 de dez. de 2014

Como eu conheci Jane Austen - Aline Santana

A história da Aline Santana .


Aline conta que quando o Filme Orgulho e Preconceito entrou em cartaz, ela lembra-se de ter passado na frente do cinema com seu irmão e ter dito a ele: "AI QUE TITULO HORROROSO". Quem vai querer assistir esse filme com esse titulo >idiota<?" E conta que arrepende-se até hoje de não ter sido ela mesma, Aquela >Idiota<.

O tempo passou e o filme fora lançado em DVD e como a maioria de nós, (Eu por ex:.) alugou o filme por causa do Lindo do Matthew Macfadyen, mas ainda sim detestou o filme. E continua: "Sorte a minha que uma amiga indicou o filme Amor e Inocência." Que ela assistiu, porém não gostou. 

Mas o fato era: Jane não era casada, não tinha registros de relacionamentos e escreveu um romance "tolerável". Ela começou a pesquisar Sobre Jane. E em 2008 comprou Emma, e não gostou, brincadeirinha, com Emma ela apaixonou-se por Jane Austen. Entrou de cara, começou a ler todas as obras, assistir todas as versões e adaptações, assistiu novamente OeP, e , pudera né?
Agora ela finalmente, nas palavras dela: "Eu o amo, eu o amo e eu o amo."
Enfim, Aline diz que Jane Austen a Inspira todos os dias na vida, e na casa também, onde é tudo Jane Austen.
Essa é a coleção de Aline


momento austentação, austentacious

...e nas palavras de Aline: "Olha meu momento Austentacão."

É isso gente até a próxima.

Gostou da História? Quer sua história aqui? Mande nos pelo formulário Aqui ou pelo email: amantesdejaneausten@outlook.com.br

Ficaremos felizes em conhecer sua História com a Diva.






Digite seu Email e Fique por Dentro de Tudo que Acontece Aqui, Posts, Promoções e Sorteios:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo