Encontre Livros em Promoção nos nossos Principais Parceiros

Livraria da Travessa  Livraria Cultura Livraria da Folha Submarino

Os homens de Austen

Texto de Isadora P.

Encontrado no Blog Desencaixotando Rita

No texto ela reproduz um diálogo entre ela e a mãe dela, enquanto assistem um filme: Emma.
-O Mr. Knigthley é uma delicia, né? Disse a mãe.
-Sim, suspira Isadora. E acrescenta: Talvez ele seja o meu personagem masculino favorito da Jane Austen.
A Mãe replica entusiasmada:
-Não, ele é delicioso, mas o meu personagem favorito é o Capitão Wentworth, com certeza. Aquele homem alto, com as mãos grandes.
Leia o texto completo Aqui 

Com certeza é uma conversa que eu sempre tenho com minha irmã, que é apaixonada pelo Mr. Knightley e eu Pelo Capitão Wentworth.




E ai, Quem é mais mais...???

Um comentário

  1. Olá,

    Coloquei seu link no meu blog.

    Dar uma olhadinha no meu cantinho.

    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo