Encontre Livros em Promoção nos nossos Principais Parceiros

Livraria da Travessa  Livraria Cultura Livraria da Folha Submarino

O Projeto Rosie - Resenha

Resenha da leitura de "O Projeto Rosie"


Oi gente, tudo jóia com vocês?  Então o livro O Projeto Rosie, é um livro que minha irmã tinha comprado e emprestado para nosso primo, dai ele devolveu e resolvi ler..
Então tá, vamos a resenha.

Resenha da leitura de "O Projeto Rosie"




O Projeto Rosie 


Eu comecei a leitura e fui direto até o capítulo 4. E eu não me encontrava, por causa de tantos termos técnicos, devo dizer que chegou a ser entediante, ao menos pra quem não trabalha na área. Enfim, eu prossegui a leitura e no final do Cap. 7 eu comecei a gostar. Quando Rosie mudou a hora do relógio do microondas,  e Don declarou o fuso horário de Rosie. Só no Cap. 9 eu realmente comecei a me divertir, li direto até o cap. 18 com tanto prazer que não quis fazer nenhuma observação negativa. Rsrs

Só Positivas:
  • Amei o Don se divertindo na noite de drinks e coquetéis. 
  • Amei que Rosie e ele dançaram aquela música que amooo.
Nesse ponto tive que fazer uma pausa e quando voltei a ler o livro li-o até o fim. E já era outro dia. 12:35 da madruga!

No geral, gostei muito da dupla Don&Rosie e de toda a diversão que encontraram juntos. Imagine: Fazer uma viagem da Austrália para Nova Iorque. Imagino que seja algo tipo: "So excited". Fiquei apreensiva junto com Rosie a cada resultado de DNA,  fiquei ansiosa para saber os resultados e conhecer o desfecho.
Fiquei super animada quando Don fez mudanças significativas na sua vida, agenda e guarda roupa. E até mesmo por comprar um chapéu e um terno parecidos com oseu do ator: Gregory Peck, que é um ícone do cinema. O qual foi dito que ele era parecido.
Resenha da leitura de "O Projeto Rosie" , Gregory Peck

Só não gostei do Gene. Que relacionamento louco o dele, e nojento.
Enfim eu dou nota 7. Numa escala de 1a10. Gostei da capa, e das folhas amareladas. Boa diagramação. Um livro muito fofo, difícil de largar e que dá saudade ao terminar.



Onde encontrar:
Americanas | Saraiva | Submarino
Travessa | Cultura Livro digital






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo