7 de jul. de 2015

A Probabilidade estatística do Amor à primeira Vista

A  Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista capaAutor: Jennifer E. Smith
ISBN 9788501095442
Sinopse da Editora: Com uma certa atmosfera de 'Um dia', mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Eis a Resenha:


A  Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista contra-capa

Hadley e Oliver

Hadley esta no aeroporto ela acabou de perder seu voo. Sua cabeça está a mil, e ela brigou com sua mãe quando ela vei deixá-la. Ela não para de pensar no casamento do pai, e na nova esposa dele, de quem sabe apenas o nome. E ainda por cima de tudo isso acrescente: Hadley é claustrofóbica e tem medo de voar.
É muita coisa para uma cabeça de 17 anos. Mal algo acontece que a ajudará a passar por isso. Ela conhece Oliver..
O que dizer de Oliver, sabe quando você tá passando por muita coisa e pede a Deus que te ajude e ilumine? Pois é, para Hadley Ele enviou Oliver.

descrição de Oliver A  Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista

E o pacote é completo, ele com cereteza é lindo, e é britânico e tem um ar interessante, talvez seja o sotaque ou a maneira com que ele a olha, com real interesse, mas algo faz com que o coração de Hadley bata mais forte. Bem mais forte.
E quando Hadley sai do aviao é como se seus problemas tivessem ficado mais leves. Mas um novo problema se instala. Hadley perdeu Oliver na fila da alfandega. Ele é de Londres e ela não. filas separadas. Mas está atrasada e não tem tempo de sair procurando ele. Agora ela tem que ir para o casamento do seu pai. Mas ela não para de pensar nele. O Dia está longe de terminar e muita coisa ainda vai acontecer... Confira é um Livro delicia de ler.

citação de dickens - A  Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista
As citações são de Charles Dickens


Onde Encontrar:





Digite seu Email e Fique por Dentro de Tudo que Acontece Aqui, Posts, Promoções e Sorteios:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo