21 de mai. de 2017

Anne With an E

***

Anne Of Grenn Gables


Eu já havia ouvido falar bastante dessa obra clássica de Lucy Maud Montgomery, e soube que havia um filme, mas nunca havia tido a chance de ver, sempre deixando para depois. Estes dias a Netflix lançou uma série baseada no best-seller e eu comecei a ver tão logo pude.

Sinopse adaptada:
Anne é uma garota magra e ruiva, ficou órfã aos três meses e, desde então, trabalha para sobreviver. Empregada em casas de família, cuidando de crianças como ela, lavando, passando, cortando lenha. Mesmo sendo tão jovem já se deparara com todo peso da crueldade humana. Humilhada, agredida e esgotada, ela encontra na adoção realizada pelo casal de irmãos já mais velhos uma nova chance de felicidade.
Os irmãos, Marilla e Matthew Cuthbert queriam adotar um menino. Braços fortes e ágeis para ajudar na lida diária do campo. Mas o que aparece na estação de trem para eles é a pequena Anne Shirley. Menina faladeira e miúda que em nada atende as expectativas dos irmãos adotantes.




Devo dizer que no inicio pensei que não seria uma série que me prenderia, mas estava muito enganada. Cada final de episodio me deixa com vontade de ver logos todos os outros. Anne se expressa de maneira tão expressiva e fascinante que deixa os ao seu redor perplexos e confusos, ela sente o mundo em cada detalhe e ama a natureza exuberante do lugar em que fora morar. Tem um inicio difícil na entrada na sociedade de Avonlea, mas aos poucos vai conseguindo conquistar os moradores e vizinhos com sua inteligencia e criatividade. Pode soar clichê para os que já conhecem a história  original, mas eu já amo o Gilbert. A fotografia e cenários da série são lindas.
A Primeira Temporada na Netflix tem apenas 7 episódios, e espero que haja uma segunda.


Link direto para o site Netflix


Link para ver online




Da versão mais antiga - de 1985- eu consegui esses links abaixo. Espero que consigam baixar ou ver online.

Online #1

Online #2 tem que seguir intruções

Torrent deve clicar em Get This Torrent em verde


Há ainda duas continuações mas são bem difíceis de encontrar.

Tem um aplicativo chamado Séries Brasil que tem várias séries pra assistir online e tem Anne!!!




Tão logo eu encontre as continuações eu postarei nesse mesmo Post.

Digite seu Email e Fique por Dentro de Tudo que Acontece Aqui, Posts, Promoções e Sorteios:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo