9 de fev. de 2015

Como eu conheci Jane Austen - Juliana Domingues

A história da Juliana Domingues


Juliana nos conta que conheceu Jane Austen através da diva... JaneAusten.
Ela diz que em uma das suas visitas a livraria, em busca de uma boa leitura, ela comprou o livro "Perdida" e se apaixonou pela história. Então foi atrás da continuação "Encontrada".  Ela conta que resolveu pesquisar sobre a inspiração da Carina. Descobriu que Carina Rissi é Apaixonada por Austen, e que Austen é a fonte de inspiração dela, Juliana resolveu ir atras dos livros dela.
Ela diz:
"Eu fui atras dos livros dela, e eu também me apaixonei!!!
Juliana agora está lendo "Persuasão", e diz que amou a história, pela delicadeza e domínio próprio da personagem Anne Elliot.

Obrigada Juliana por nos permitir contar sua história.

Gostou da história? Então clica em compartilhar ai em baixo. Vamos divulgar.

Ei e você?? Porque ainda não mandou sua história? Não perca tempo, estamos ansiosas e aguardando. mande pelo Email: amantesdejaneausten@outlook.com.br






Digite seu Email e Fique por Dentro de Tudo que Acontece Aqui, Posts, Promoções e Sorteios:


5 comentários:

  1. Olá Angélica! Quero te agradecer pela visita no meu cantinho.
    Dei um passeio gostoso aqui no seu blog...já estou fazendo parte das suas leitoras.

    Beijão e uma ótima semana.
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM


    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica! Obrigada pela visitinha! Amei seu cantinho e já vou ficando por aqui! Grande beijo!
    Cynha - Pedacinhos de Arte

    ResponderExcluir
  3. Bem legal flor, Parabéns pelo blog :D
    *Nação de Blogueiras*
    http://beatrizconceicao2018.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Angélica, vim visitar seu blog e através do Projeto Nação Blogueira.
    Já estou te seguindo. Por favor, pode retribuir?
    Bj, Thelma Salles

    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo