10 de jun. de 2015

#Promoção - Amantes de Jane Austen e Fada Bela


Olá pessoas, meninas e meninos, em parceria com a Fada Bela - Criações Exclusivas vamos fazer uma brincadeira com Vocês.

Estão vendo essa Ecobag ai em cima? Ela e mais Mimos serão da pessoa que enviar a Frase mais criativa, respondendo a pergunta:

 O que Você Faria se Estivesse FRENTE-A-FRENTE  com Jane Austen?

Receberemos respostas até o dia 30 de Agosto.
Eu e a Adm da Página Fada Bela, escolheremos a melhor resposta e o resultado será divulgado dia 15 de Setembro.
O ganhador será contatado pelo e-mail que deixar no formulário.
Podem participar todos, mas o envio será apenas para residentes no Brasil.
A postagem será por conta da Página Fada Bela.  O envio será feito em até 15 dias após o contato com o ganhador.
Não nos responsabilizamos por endereços errados, devoluções e extravio.
O ganhador se Compromete a nos enviar uma foto atestando o recebimento.


BÔNUS

Se o Blog ultrapassar os 300 seguidores por e-mail e No Google Friend Connect sortearei entre todos que preencherem o formulário, dois presentinhos surpresa! O ganhador da Ecobag não pode ganhar de novo!

#ATUALIZAÇÃO

Devido a problemas com o formulário e nem todos estavam conseguindo acessá-lo resolvemos tirá-lo.

 Para participar :
  1. Deverá deixar um comentário com a frase ou texto ou poema ou acróstico, ou crie uma bela imagem e deixe o link nos comentários neste post.
  2. No comentário deverá conter seu Nome de seguidor do blog
  3. E-mail que segue o blog, seguir o blog por e-mail é opcional, porém fica até mais fácil para que você receba nossas atualizações por ele.
  4. Seguir a Página FADA BELA - CRIAÇÕES EXCLUSIVAS
  5. Seguir a página Amantes de Jane Austen
  6. Compartilhar o Post Oficial em modo Público
O ganhador será anunciado nas Páginas e no comentário. então é bom que você ative a opção notifique-me quando comentar. Assim saberá por e-mail se venceu.

Ps: A Fada Bela informou que o(a) vencedor(a) poderá escolher a ecobag no rosa ou no preto.e as medidas são 0,47x0,50

Respostas:



Se encontrasse a Jane diria: " Obrigada por mostrar que somos capazes de transformar sonhos em realidade, que podemos ir além dos muros e que podemos deixar nossa marca no presente e no futuro! " - Claudia Ribeiro

Eu falaria: Jane muito obrigada pelos livros que me fazem sonhar,inclusive criar expectativas de homens que nunca teremos. hahahahaha. Pode autografar tudo que tenho por favor?

Se eu encontrasse com a Jane perguntaria para ela: "Da onde surgiu tamanha inspiração em uma época tão desigual, machista e ainda assim escrever romances lindos idealizando Mr Darcy, um homem "quase perfeito" existindo apenas um defeito - o preconceito em que o mesmo foi vencido pelo amor?"
Seguidora: Amanda Vieira de Oliveira


Se eu tivesse frente-a-frente com a Jane Austen eu agradeceria em primeiro lugar por ela ter escrito livros maravilhosos e ainda diria que "É uma verdade universalmente conhecida que uma pessoa em sã consciência deveria ler todos os romances envolventes que ela(Jane Austen) escreveu." E por fim iria abraçar e não soltar mais ela. *-*

Se eu encontrasse Jane Austen eu primeiro teria um faniquito. Depois que eu me recuperasse eu diria: "Miss Austen, eu sou tão sua fã que eu leria até a sua lista de supermercado! Agora me responda uma pergunta: Qual é o final de Sanditon? Esse suspense de 200 anos está me mantando! "

Diria : Querida Jane eu admiro, você faz muita falta nos escritos de hoje. Mas guardo gravadas em meu coração, todas as mensagens deixadas em seus livros ! Como pode alguém não conhecê-la ? Nós a Amamos !

Se eu tivesse a maravilhosa oportunidade de voltar no tempo e ter a amada Jane em minha frente agradeceria por todas as histórias maravilhosas que ela nos deu, em especial Orgulho e Preconceito e faria de tudo para sermos as melhores amigas. A motivaria a escrever novos livros, dando ideias enquanto tomássemos chá. Enfim, mostraria gratidão à mulher tão especial que criou o personagem dos meus sonhos, Mr. Darcy. *-* Tenho certeza que nos daríamos muito bem, duas solteironas =D que amam um bom romance... ♥

Eu diria: "Querida Jane, você mudou a minha vida, não só por me dar o Sr. Darcy, mas também por me ensinar lições valiosas que lembrarei toda a minha vida. É incrível como livros escritos há mais de 200 anos ainda mexem com os sentimentos de pessoas desta época.
Em vão eu tenho sufocado, e não irei mais! Meus sentimentos não seram reprimidos, desde que conheci os heróis de suas histórias sou metade agonia... metade esperança; eu confesso que a admiro e amo seus livros ardentemente.

Primeiramente eu a convidaria para tomarmos um delicioso chá e durante esse agradável encontro falaria sobre livros, estórias, romances e atualidades da época e com certeza daríamos boas risadas ... Enfim ...eu me tornaria a Melhor amiga dela (deixando a Cassandra até enciumada) e também, delicadamente perguntaria a ela entre os seus personagens masculinos ,qual seria o seu Príncipe encantado? Se Persuasão além de ser uma obra com várias características autobiográfica foi escrita como sopro de esperança no futuro tanto para ela como para as outras mulheres consideradas balzaquianas e solteironas.E o mais importante ...falaria para ela cuidar da sua saúde, para continuar a nos presentear com dezenas de seus maravilhosos livros.♥

Com sua delicadeza, mostrou-me que a beleza não vem de realeza.
Todavia, com bravura e destreza.

Com seus detalhes do cotidiano burguês,
tirei de mim a arrogância dos tempos gloriosos do povo francês.

Seus romances de época,
mostraram-me que o Amor nunca perde sua glória.

Loucura e sanidade perdem-se no meio da sociedade.

Mostrou-se por inteira.
Em nenhum momento falou besteira.
Obrigada, guerreira.

Por nada nesse mundo eu perderia a chance de tirar uma selfie com Jane Austen, na boa, afinal de contas horas da minha vida foram orgulhosamente preenchidas estudando, amando, sofrendo, rindo, chorando, lendo e relendo um livro seu, praticamente a minha melhor amiga. ;)


Bem, após expressar toda a minha honra e alegria em conhecê-la, antes que qualquer outra coisa, eu pediria para que ela assinasse a minha cópia mais antiga (e mais querida) de Orgulho e Preconceito.
Em seguida, a pergunta mais importante; eu perguntaria a ela se haveriam planos para um sétimo romance, ou se ela desejava terminar algumas de suas obras inacabadas.
Logo depois, acho que eu faria qualquer pergunta ampla para que eu simplesmente tivesse o prazer de ouvir a voz dela. Perguntaria se ela poderia me contar o que houve com Elizabeth e Fitzwilliam Darcy após se casarem. Se tiveram filhos, se a irmã de Darcy, Georgiana, se casou, como estavam Catherine, Lydia e Mary ...
Eu gostaria de saber se o Sr. Darcy foi inspirado em alguém que ela realmente conheceu, ou se ele foi apenas fruto da sua imaginação e idealização.
Eu também faria uma pergunta sobre um capítulo em especial de Persuasão. Eu sempre me perguntei o que Anne Elliot sentiu quando finalmente reencontrou Frederick. Os sentimentos dos dois retornaram imediatamente, ou se revelaram novamente com o tempo? Anne tinha alguma real esperança de voltar a vê-lo algum dia, como acabou acontecendo?
São tantas, tantas perguntas! Com apenas essas eu já alugaria a Srta. Austen por um longo tempo. Talvez nós pudéssemos tomar chá com torta de maçã (e sorvete) enquanto conversávamos.


Se eu tivesse a chance de conhecer Jane Austen, eu certamente pediria a opinião dela sobre uns 7 exemplares masculinos na minha vida. Quem melhor do que ela para identificar um Sr. Darcy ou um Sr. Wickham da vida?


Eu diria: Encantada Miss Austen! Obrigada por nos fazer sonhar com suas maravilhosas obras! Apesar dos infortúnios que Mr Darcy causou em nossas vidas ao criar expectativas com relação aos homens, quero lhe dizer que "Você enfeitiçou meu corpo e minha alma, com suas obras... e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente" como minha escritora favorita!

Michelle Motta26 de agosto de 2015 11:35
Resposta em imagem>>>


Eu diria a seguinte frase: "Miss Austen, nós, mulheres estamos lisonjeadas por criar damas de inteligência excepcional, como heroínas de seus romances e jovens de caráter, bom senso e sensibilidade para serem seus amados companheiros de vida e de sociedade."

Eu iria perguntar alguns relatos de sua obras, perguntar também dos lugares que ela já frequentou e expressar todo meu carinho por ela... falaria a ela se é a sociedade que não evoluiu, ou se era ela que era extremamente à frente de seu tempo. pois mulheres assim, é incomparável! e muito moderna pra quem viveu no século 18. o seu temperamento de mulher bem vivida, que ate hoje tem uma importância extraordinária e de uma mente brilhante. o seu conhecimento vou levar para minha vida inteira, e se possível passarei para os meus futuros filhos. é uma verdade universalmente conhecida que nos todos desejamos sair da realidade... sempre encontro refugio no meu livro Orgulho e Preconceito, já li tantas vezes que as palavras se repetem na minha cabeça...
é como uma janela se abrindo! é como se eu estivesse la! tornou-se um lugar que conheço tao... intimamente.
mas enfim, diria tudo o que sinto e penso positivamente ao seu respeito.


Será difícil escolher a melhor. mas aguardem postaremos a resposta nesse Post.



Resultado>



Aguardando foto de recebimento:




Digite seu Email e Fique por Dentro de Tudo que Acontece Aqui, Posts, Promoções e Sorteios:


22 comentários:

  1. Se encontrasse a Jane diria: " Obrigada por mostrar que somos capazes de transformar sonhos em realidade, que podemos ir além dos muros e que podemos deixar nossa marca no presente e no futuro! " - Claudia Ribeiro - (secre_paker2006@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Fabiana Murray fabiana.murray@gmail.com ou fabianamurray@yahoo.com.br
    Eu falaria: Jane muito obrigada pelos livros que me fazem sonhar,inclusive criar expectativas de homens que nunca teremos. hahahahaha. Pode autografar tudo que tenho por favor?

    ResponderExcluir
  3. Se eu encontrasse com a Jane perguntaria para ela: "Da onde surgiu tamanha inspiração em uma época tão desigual, machista e ainda assim escrever romances lindos idealizando Mr Darcy, um homem "quase perfeito" existindo apenas um defeito - o preconceito em que o mesmo foi vencido pelo amor?"
    Seguidora: Amanda Vieira de Oliveira
    Email: amanda.brasiloliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse frente-a-frente com a Jane Austen eu agradeceria em primeiro lugar por ela ter escrito livros maravilhosos e ainda diria que "É uma verdade universalmente conhecida que uma pessoa em sã consciência deveria ler todos os romances envolventes que ela(Jane Austen) escreveu." E por fim iria abraçar e não soltar mais ela. *-*
    Seguidora: Eliomara Gomes
    Email: eliomara_gomes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Se eu encontrasse Jane Austen eu primeiro teria um faniquito. Depois que eu me recuperasse eu diria: "Miss Austen, eu sou tão sua fã que eu leria até a sua lista de supermercado! Agora me responda uma pergunta: Qual é o final de Sanditon? Esse suspense de 200 anos está me mantando! "
    Seguidora: Aline Santana
    email:linesan_01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Diria : Querida Jane eu admiro, você faz muita falta nos escritos de hoje. Mas guardo gravadas em meu coração, todas as mensagens deixadas em seus livros !Como pode alguém não conhecê-la ? Nós a Amamos !
    Seguidora:Bárbara Mary Silveira
    babi-bms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Se eu tivesse a maravilhosa oportunidade de voltar no tempo e ter a amada Jane em minha frente agradeceria por todas as histórias maravilhosas que ela nos deu, em especial Orgulho e Preconceito e faria de tudo para sermos as melhores amigas. A motivaria a escrever novos livros, dando ideias enquanto tomássemos chá. Enfim, mostraria gratidão à mulher tão especial que criou o personagem dos meus sonhos, Mr. Darcy. *-* Tenho certeza que nos daríamos muito bem, duas solteironas =D que amam um bom romance... ♥ Andressa Santos - andressabitelle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Emily Correia
    emilymila_15@hotmail.com
    Eu diria: "Querida Jane, você mudou a minha vida, não só por me dar o Sr. Darcy, mas também por me ensinar lições valiosas que lembrarei toda a minha vida. É incrível como livros escritos há mais de 200 anos ainda mexem com os sentimentos de pessoas desta época.
    Em vão eu tenho sufocado, e não irei mais! Meus sentimentos não seram reprimidos, desde que conheci os heróis de suas histórias sou metade agonia... metade esperança; eu confesso que a admiro e amo seus livros ardentemente.

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente eu a convidaria para tomarmos um delicioso chá e durante esse agradável encontro falaria sobre livros, estórias, romances e atualidades da época e com certeza daríamos boas risadas ... Enfim ...eu me tornaria a Melhor amiga dela (deixando a Cassandra até enciumada) e também, delicadamente perguntaria a ela entre os seus personagens masculinos ,qual seria o seu Príncipe encantado? Se Persuasão além de ser uma obra com várias características autobiográfica foi escrita como sopro de esperança no futuro tanto para ela como para as outras mulheres consideradas balzaquianas e solteironas.E o mais importante ...falaria para ela cuidar da sua saúde, para continuar a nos presentear com dezenas de seus maravilhosos livros.♥ Mara Bittencourt marabity@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Com sua delicadeza, mostrou-me que a beleza não vem de realeza.
    Todavia, com bravura e destreza.

    Com seus detalhes do cotidiano burguês,
    tirei de mim a arrogância dos tempos gloriosos do povo francês.

    Seus romances de época,
    mostraram-me que o Amor nunca perde sua glória.

    Loucura e sanidade perdem-se no meio da sociedade.

    Mostrou-se por inteira.
    Em nenhum momento falou besteira.
    Obrigada, guerreira.


    Seguidora: Joanice Oliveira
    Email: jhoanice_embaixadora@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Por nada nesse mundo eu perderia a chance de tirar uma selfie com Jane Austen, na boa, afinal de contas horas da minha vida foram orgulhosamente preenchidas estudando, amando, sofrendo, rindo, chorando, lendo e relendo um livro seu, praticamente a minha melhor amiga. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Amanda, fizeste algum trabalho? Tcc, sobre Jane Austen?

      Excluir
  12. Oi Angélica não fiz trabalho algum sobre nenhuma obra de Jane, na verdade, quando usei o termo "estudar" quis dizer que dediquei-me a apreciar, analisar e compreender suas obras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entendiii, Que bom, eu ainda estou pra ler o restante dos livros. Perguntei por que quero convidar o máximo de pessoas que fizeram TCC para postar aqui conosco. Pesquisas sobre Jane e a Vida dela são sempre bem vindas.

      Excluir
  13. Bem, após expressar toda a minha honra e alegria em conhecê-la, antes que qualquer outra coisa, eu pediria para que ela assinasse a minha cópia mais antiga (e mais querida) de Orgulho e Preconceito.
    Em seguida, a pergunta mais importante; eu perguntaria a ela se haveriam planos para um sétimo romance, ou se ela desejava terminar algumas de suas obras inacabadas.
    Logo depois, acho que eu faria qualquer pergunta ampla para que eu simplesmente tivesse o prazer de ouvir a voz dela. Perguntaria se ela poderia me contar o que houve com Elizabeth e Fitzwilliam Darcy após se casarem. Se tiveram filhos, se a irmã de Darcy, Georgiana, se casou, como estavam Catherine, Lydia e Mary ...
    Eu gostaria de saber se o Sr. Darcy foi inspirado em alguém que ela realmente conheceu, ou se ele foi apenas fruto da sua imaginação e idealização.
    Eu também faria uma pergunta sobre um capítulo em especial de Persuasão. Eu sempre me perguntei o que Anne Elliot sentiu quando finalmente reencontrou Frederick. Os sentimentos dos dois retornaram imediatamente, ou se revelaram novamente com o tempo? Anne tinha alguma real esperança de voltar a vê-lo algum dia, como acabou acontecendo?
    São tantas, tantas perguntas! Com apenas essas eu já alugaria a Srt. Austen por um longo tempo. Talvez nós pudéssemos tomar chá com torta de maçã (e sorvete) enquanto conversávamos.

    Seguidora: Helena Louback.

    (Hlouback.contact@gmail.com)

    ResponderExcluir
  14. Se eu tivesse a chance de conhecer Jane Austen, eu certamente pediria a opinião dela sobre uns 7 exemplares masculinos na minha vida. Quem melhor do que ela para identificar um Sr. Darcy ou um Sr. Wickham da vida?

    Valéria Póvoa - fivercatartwork@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu diria: Encantada Miss Austen! Obrigada por nos fazer sonhar com suas maravilhosas obras! Apesar dos infortúnios que Mr Darcy causou em nossas vidas ao criar expectativas com relação aos homens, quero lhe dizer que "Você enfeitiçou meu corpo e minha alma, com suas obras... e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente" como minha escritora favorita!
    thaismiremis@terra.com.br

    ResponderExcluir
  16. PARTICIPANDOOO...

    https://drive.google.com/file/d/0B0v2ODz2qbShUU1tVG01T2tHYlk/view?usp=sharing

    Michelle Motta > michellemotta.92@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu diria a seguinte frase: "Miss Austen, nós, mulheres estamos lisonjeadas por criar damas de inteligência excepcional, como heroínas de seus romances e jovens de caráter, bom senso e sensibilidade para serem seus amados companheiros de vida e de sociedade."

    Grata

    Bruna Araújo das Neves

    ResponderExcluir
  18. Eu iria perguntar alguns relatos de sua obras, perguntar também dos lugares que ela já frequentou e expressar todo meu carinho por ela... falaria a ela se é a sociedade que não evoluiu, ou se era ela que era extremamente à frente de seu tempo. pois mulheres assim, é incomparável! e muito moderna pra quem viveu no século 18. o seu temperamento de mulher bem vivida, que ate hoje tem uma importância extraordinária e de uma mente brilhante. o seu conhecimento vou levar para minha vida inteira, e se possível passarei para os meus futuros filhos. é uma verdade universalmente conhecida que nos todos desejamos sair da realidade... sempre encontro refugio no meu livro Orgulho e Preconceito, já li tantas vezes que as palavras se repetem na minha cabeça...
    é como uma janela se abrindo! é como se eu estivesse la! tornou-se um lugar que conheço tao... intimamente.
    mas enfim, diria tudo o que sinto e penso positivamente ao seu respeito.
    *Lorena Vieira
    *lorenaadele@gmail.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo