23 de ago. de 2015

Como o Blog Mudou Minha Vida?


Todos nós somos blogueiros e todos temos compromissos com o blog e compromissos fora do blog ao mesmo tempo, né? Então, conta pra gente como surgiu a ideia do seu blog, os motivos que levaram você a criá-lo, como é o seu dia-a-dia com o blog, como você faz para se conciliar o blog com as outras atividades, etc. Além disso, abra o seu coração: o que o blog representa para você atualmente? O blog mudou a sua vida?




Eis O meu Texto:

Há algum tempo eu conheci Jane Austen, eu tinha um blog sem nenhum assunto definido. Eu falava sobre os filmes que mais gostava, vários amigos meus me perguntavam sobre os filmes antes de assistí-los então resolvi escrever o que achava e se indicava... As vezes eu achava um daqueles e-mails antigos da época das correntes e eu repostava no blog, afinal as pessoas já os tinham esquecido.
Só que eu comecei a tentar convencer os amigos e amigas a assistir os filmes baseados na obra de Jane. E todos perguntavam: "Quem é Ela?" "Que filmes ela fez?" e a pior de todas "O que ela Canta?" Rsrsrss Eu não aguentava isso, precisava fazer as pessoas conhecerem Jane Austen.
Então resolvi fazer um blog e pagina no face focado em filmes de época. Sem sucesso. Eu só falava de Jane Austen. Mudei o nome Para Amantes de Jane Austen. Escolhi esse nome porque não havia nenhum parecido. E a pagina no Facebook foi crescendo. E a Querida +Naiara Aimeé do blog e página do Facebook Literatura de Época uma vez me mandou uma mensagem na página dizendo que achava os posts fofos e que a pagina poderia crescer bastante e me dando dicas de como fazer isso pedindo divulgação. Eu fui fazendo isso, e quando atingiu 50 fãs fiquei maravilhada.... e Hoje com mais de 5000 e fico extasiada.
Comentário como esse ai em baixo servem para dar um UP em mim e focar em fazer um trabalho melhor.

Meninas, eu amei a postagem! Obrigada pela dedicação, atenção e empenho em escrevê-la. Ficou linda!! Podem deixar, assim que meu trabalho for concluído, voltarei aqui para mostra-lo a vocês. Obrigada pelo carinho. O blog é lindo e impecável. Felicidades e muito sucesso

Também tem as colaboradoras que ajudam muito. Visto que nem sempre posso fazer posts.
Quando quero uma mudança no Layout do blog fico horas a fio pesquisando os melhores HTML's, na verdade estudo alguns Html's para ter certeza que o blog vai ficar bonito e apresentável. Faço tudo sozinha, todas as modificações. Mas tem uma querida leitora que sempre faz a capas pra mim a Letícia Cunha, e são sempre lindas. Eu amo e agradeço.
Gerenciar o Blog é um passatempo/trabalho pra mim. Pois não trabalho fora e não curso nenhuma faculdade. Eu sou aquela pessoa que trabalha freelance e autônomo. As vezes sou cozinheiro, arrumadeira, carteiro(isso dos correios), as vezes costureira, bordadeira, bijumaker, publicitária do lar(divulgação de lojas por programas de afiliados) e dona de casa, não a minha, rrsrsrs, as vezes a da minha mãe e as vezes a da minha irmã. E não pergunte para eles como o blog mudou minha vida!!!!
Vão dizer que nada, pois eu já perdia muito tempo com o computador antes...kkkkk
Eu fiz várias amizades com pessoas que também gostam de Jane Austen, me divirto criando assuntos para postar na página e pesquisando as melhores fontes de assuntos relacionados com Austen. Leio os comentários e as vezes entro em parcerias para divulgar a página.
Eu sou uma pessoa meio desorganizada, então as vezes fico dias sem entrar no blog e as vezes passo dia todo nele.... isso deixa minha mãe de cabelo em pé.....rsrsrs. E meu pai fala que eu não ajudo mais ele com as coisas no PC, porque só sei mexer com essa Jane Austen....rsrsr.
Eu gosto sempre de compartilhar as melhores promoções de livros e filmes de Austen porque é bom para quem quer ter peças autenticas(visto que desencorajamos a pirataria). E porque eu ganho pequenas comissões dessas vendas, isso me dá um dinheirinho(pouco, mas ajuda) e me dá mais tempo para gastar com o blog e eu posso fazer mais sorteios para agradar aos leitores. Por falar nisso Please, siga minha essa minha página: https://www.facebook.com/Livronapromocao
Mas, enfim, todavia, eu gosto muito de ter esse blog. Muito mesmo. 
Se você gosta de Jane Austen e lê muitos livros de época e quiser colaborar será muito bem vindo.

Diz ai, você tem um Blog? Como ele mudou sua vida?
Espero seu comentário, ele me estimula a continuar.

Digite seu Email e Fique por Dentro de Tudo que Acontece Aqui, Posts, Promoções e Sorteios:


7 comentários:

  1. Olá Angélica,

    Adorei seu texto, parabéns!
    A vida de blogueira é corrida, mas muito gratificante ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal ver a sua dedicação ao blog e ao universo da Jane Austen, Angélica! Admiro pessoas que divulgam as coisas boas e que o fazem no amor mesmo. Ainda mais aqui no Brasil, onde somos carentes da (divulgação da) boa cultura.
    Desejo que o seu blog cresça ainda mais, bem como o número de fãs da nossa querida escritora. :-)
    Bjo grande,
    Rebeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rebeca, fico feliz. E gosto muito disso... Amo muito. :)

      Excluir
  3. Oi Angélica, tudo bem? Seu texto ficou maravilhoso, adorei a temática do blog, Jane Austen é maravilhosa e os livros dela são muito especiais... só li "Orgulho e Preconceito", mas pretendo ler outros. É super gratificante quando vemos nosso trabalho ser reconhecido.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Jane Austen é puro amor! Achei muito bacana você dedicar um blog somente para ela!
    Não se sinta de nenhuma forma constrangida por seus pais dizerem que você já gastava muito tempo no PC, pois comigo é a mesma coisa, rs. Antes eram jogos de RPG, agora é o blog.
    Beijos.
    www.historiamuda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Angélica!
    Eu também amo a Jane Austen e acho muito legal o fato de o teu blog fazer essa belíssima homenagem à escritora. :)
    Parabéns pelo trabalho e fico feliz em saber que tu estás sendo reconhecida por ele.
    Beijo.

    http://daliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá.... ainda não li nada da autora - não me mate - mas já assisti todos os filmes baseados em seus livros e adorei todos... Jane é uma escritora atemporal... e isso fica nítido em cada romance de época que leio... lembro-me das falas, da postura das meninas... de como ela são criadas... como procuram o casamento e são cortejadas... nossa é maravilhoso.... seu blog é muito bonito... é sempre muito bom ler esse tipo de postagem e o que levou a pessoa a fazer o seu blog... xero!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo