25 de fev. de 2019

O romance final inacabado de Jane Austen, “Sanditon”, chega à MASTERPIECE

texto da imagem

A ITV, a Red Planet Pictures e a MASTERPIECE na PBS estão preparadas para dar vida a um novo drama, baseado no manuscrito final de Austen, desenvolvido por Emmy e pelo escritor vencedor do BAFTA Andrew Davies.



A novela final e incompleta de Jane Austen será levada a uma ampla audiência televisiva pela primeira vez, quando Polly Hill, chefe de drama da ITV, anunciou hoje a comissão de Sanditon.
O fragmento original de 11 capítulos de Austen foi estendido em uma suntuosa série dramática de 8 x 60 minutos do aclamado roteirista Andrew Davies (War & Peace, Selfridge, Les Misérables, Orgulho e Preconceito). A série será produzida por Rebecca Eaton na MASTERPIECE e a diretora de criação da Red Planet Pictures, Belinda Campbell (Morte no Paraíso, Dickensian, Hooten & The Lady) e distribuída pela BBC Studios.

Escrita apenas alguns meses antes da morte de Austen em 1817, Sanditon conta a história da alegre impulsiva, espirituosa e não convencional Charlotte Heywood e sua relação espetada com o cômico, charmoso (e ligeiramente selvagem!) Sidney Parker. Quando um acidente por acaso a leva de Willingden, sua cidade natal rural, À cidade Marítima Sanditon, Charlotte é exposta às intrigas e flertes de uma cidade à beira-mar e aos personagens cujas fortunas dependem de seu sucesso comercial. As voltas e reviravoltas da trama, que levam os espectadores das Índias Ocidentais para os becos apodrecendo de Londres, expõem as agendas ocultas de cada personagem e vê Charlotte se descobrir ... e finalmente encontrar o amor.
Rose Williams vai estrelar como Charlotte. Animada pela promessa de aventura que Sanditon oferece, Charlotte é uma jovem de enorme energia que constrói uma reputação como parte integrante da nova cidade. Aberta e otimista em espírito, ela está animada com as mudanças prometidas pelo século XIX e está pronta para uma nova vida. ela é uma heroína Austen verdadeiramente moderna. Confiante em suas opiniões, mas não familiarizado com as regras da alta sociedade, a autoconfiança de Charlotte é derrubada quando ela conhece Sidney. Irá Sanditon dar-lhe algum lugar e alguém para amar?
Andrew Davies, criador e roteirista, disse: "Estou muito animado que estamos trazendo o mundo de Sanditon para a audiência de TV com um elenco tão brilhante, encabeçado pela estrela do futuro Rose Williams como nossa heroína, independente e franca Charlotte Heywood, junto com Theo James como Sidney Parker, nosso empresário de Regência com uma aura de perigo. Foi divertido desenvolver o fragmento de Jane Austen em uma série - agora estou ansioso para ver nosso elenco excepcional trazer Sanditon à vida. ”
O roteirista Andrew Davies acrescentou: “Jane Austen conseguiu escrever apenas um fragmento de seu último romance antes de morrer - mas que fragmento! Sanditon conta a história da transformação de uma sonolenta vila de pescadores em uma elegante estância balnear, com uma jovem heroína espirituosa, dois irmãos empreendedores, alguns negócios financeiros desonestos, uma herdeira das índias Ocidentais. Tem sido um privilégio e uma emoção para mim desenvolver Sanditon em um drama de TV para um público moderno. ”
Quem ai está ansiosa(o)???? Gritos!!!
Traduzido com Google tradutor por Angélica Damasceno | Fontes: PBS e PBS
Digite seu Email e Fique por Dentro de Tudo que Acontece Aqui, Posts, Promoções e Sorteios:


Um comentário:

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo