Encontre Livros em Promoção nos nossos Principais Parceiros

Livraria da Travessa  Livraria Cultura Livraria da Folha Submarino

Jane Austen e funk ostentação?

Em tempos de Fanfics e Adaptações, nossas conversas no WhatsApp chegaram a esse ponto: E se Jane Austen fosse adaptado e misturado com Funk....
(emoji com cara de espanto - Vários seguidos!!!!)

Pois é gente eu não curto Funk, mas que a brincadeira foi engraçada eu devo admitir.

Jane Austen Boladona
Michelly sugeriu a coisa toda: Fazer um funk do ostenta Jane e ganhar milhões.
Amanda Deu nome ao grupo:  DJ Ig e as Janeites.
Emanuela observou:  Jane Boladona
Lary exclamou: Jesus!

Nesse ponto eu pensei comigo Jane deve estar remoendo-se no túmulo!!!



Amanda novamente com a palavra sugeriu como deveriam se vestir as dançarinas: Vamos nos apresentar com laços de fita na cabeça, vestido vintage até os pés, e jogar livros pro público.
(emoji de palmas - vários seguidos)

E o nome do primeiro Album surgiu de Emanuella: Album: Crítica a sociedade
Músicas:
  1. Caroline teu recalque bate e volta
  2. Solteira sim, Sr Collins não! (....kkkk) Seguidos de vários pedidos de SOCORRO em CapsLock ativado!!!
  3. Dói, uma recusa não dói.
  4. Willoughby vc rejeitou, agora baba baby (AWESOME.......)       Nesse ponto os pedidos faça uma musica para Lady Catherine e para Lídia, um pro Wickham choveram...
  5.  Glamourosa, rainha de Rosings
  6. Cansei de ser trouxa, agora vou pra cima (Anne)
  7. Quem é o gostosão da Milicia? Sou eu, sou eu, sou eu
  8. Wickham só pensa em beijar
  9. A Lizzie não me quer só porque eu vim da roça.  Pediram para para.... Mas NÃO, PEDIU AGORA AGUENTA!!!
  10.  Eu sou a Novinha, vem ni mim..... (Lidía... Off Course, né?)
  11. Agora eu to solteira e o Darcy eu vou pegar (Caroline)
  12. Joga, Joga o lenço que eu to passando, joga. (Wickham).  A essa altura já tínhamos combinado que isso tinha que sair no blog... outras pessoas precisavam ver isso.... Estávamos desidratados de tanto rir e chorar... Como é que diz? Rindo Litros!!!
Saiu um Versinho:
Tira tchoron tira tchoron ou ah ou ha Tira tchoron tira tchoron ou ah Na...
Lizzie abandonada, em terras novas, sem com o Wickham conversar...
Ele em Merryton, jogando charme, tentando a irmã conquistar ...
Pra Lizzie já chega, Ela ta preocupada, talvez o Darcy vá chegar

E nomes para outros discos foram brotando dessas mentes (IN)sanas:
  1.    Amor em Pemberley -Orgulho e Preconceito - vol. 1
  2. Somos garotas pobres - Orgulho e Preconceito - vol. 2


Michelly Mandou a real para Lady Burgh:  " Aí Lady Kath, esse funk e pra você, se não gosta de mim deita na Br...não tenho culpa se o Mr. Darcy tá afim de mim..."
    Depois dessa fiquei inpirada e mandei uma pro Willoughby:
Baba baby baba, você não aguentou, ficou de caô, Mr. Brandom veio e levou. .....

E mais versos:
Emanuela : "Vc desperdiçou o amor, partiu e nunca mais ligou uoh uoh..." não é funk mais tá valendo da Anne pro Capitão

Ariane: Prepara, que é hora do show da Lizzie Bennett, que ri, arrasa e casa com o Mr.DarcyGlamourosa, rainha de Rosings
Poderosa, olhar de nazgul andante
 Nos controla, nos critica, controla o salão
Sai por ai mandando humilhando o povão(2x)

Se quiser falar de dom Fale com a D'Bourgh
Ela não sabe tocar, mas tem bom gosto e dinheirinho.

Michelly Cruz: Os militares estão passando eu eu vou jogar lencinhooo, vai jogar lencinho, vai, joga seu lencinhoo.."

Emanuela:  "Eu vou, eu vou pra Pemberley eu vou, pararatibum pararatibum..."
Angie: De madrugada alucinada, esperando ele chegar! Oh, que mãos frias....
Emanuela: P.S: esse final tem que ser com falsete da Melody

Amanda: Bom xibom, xibom, bombom
Bom xibom, xibom, bombom
reação de jane austen ao Funk Ostenta Jane
Ou Acham que ela Reagiria assim?
Bom xibom, xibom, bombom
Bom xibom, xibom, bombom
Analisando essa calma vizinhança
Preciso ajeitar essa situação precária (2x)
Onde o Darcy cada vez fica mais rico e o Bingley cada vez fica compra mais terra
Eu preciso casar as minhas 5 filhas, porque um homem rico, uma mulher espera. (2x)

Michelly: Amanda, larga tudo e vira funkeira....

Emanuela: A Lizzie tinha que cantar algum funk ostentação ou Rap americano rodeada de mano ou das minas naquela parte da primeira declaração kkkk
 Amanda: Se tudo der errado, vou vender miçanga na esquina do shopping, ou minha arte na praia.


Era tarde da Noite e começamos a sair do Funk e debandar para o sertanejo e o Rap.... Mas valeram boas risadas.....
Que vocês acharam... Podem dizer!!!
Sacrilégio?!
Zoeira?!
Foi legal, mas....!?

Digite seu Email e Fique por Dentro de Tudo que Acontece Aqui, Posts, Promoções e Sorteios:



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos.
Marque a opção Notifique-me para receber a resposta ao Comentário.
Se quiser que eu responda por email, não se esqueça de deixá-lo aqui.
Se encontra algum erro no blog por favor nos avise!
O Comentário estará Disponível Após Moderação.

Quer deixar seu link? Use essa Dica

Topo